Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
"Abrir.php"
fechar

Brumado: Aluna do Centro Educacional Monteiro Lobato vence concurso literário Júlia Lima Brito venceu o concurso promovido pela Academia de Artes e Letras de Brumado (ALAB). (Foto: Divulgação).

A aluna Júlia Lima Brito, do Centro Educacional Monteiro Lobato (CEML), foi classificada em 1º lugar no 1º Concurso de Poesias da Academia de Artes e Letras de Brumado (ALAB), realizado no último dia 23 de agosto. O evento literário aconteceu na Praça Coronel Zeca Leite, onde os alunos puderam declamar as poesias de sua autoria. A equipe de professores e funcionários da Monteiro Lobato fez questão de parabenizar a aluna pela conquista. Clique aqui e veja a poesia “Folclore: de menino a menino”, de autoria da aluna Júlia Brito.

Monteiro Lobato realiza missa em homenagem às mães Durante a missa, os alunos também fizeram apresentações especialmente para todas as mães presentes. (Foto: Divulgação).

No último domingo (12), o Centro Educacional Monteiro Lobato comemorou o Dia das Mães com uma missa celebrada na Igreja Matriz. Pais, funcionários e alunos cantaram e louvaram em homenagem às mamães, em uma celebração marcada pela emoção e alegria. Durante a missa, os alunos também fizeram apresentações especialmente para todas as mães presentes. Clique aqui para visualizar as fotos da cerimônia.

Arquivo